Gás e Água Express - 3234-4975


Localize nossa empresa no Mapa

LOCALIZAÇÃO

Ligue, informe-se

ATENDIMENTO
3234-4975 | 3334-2816 | 3338-4777 | 3365-1090 |

Solicite também via SKYPE

gas.express@hotmail.com

Solicite também via WHATTS

(48) 98863-8799


Parceiros:

    CUIDADOS NA COMPRA, INSTALAÇÃO E USO DO GÁS DE COZINHA E ÁGUA MINERAL QUE CHEGAM EM SUA CASA

    Compre sempre de empresas legalizadas, desta forma, além de receber produtos de qualidade e procedência você garante seus direitos de consumidor. Todas as atividades realizadas pela GásExpress estão de acordo com as normas e Portarias estabelecidas pelos institutos de segurança e qualidade, tais como ABNT, INMETRO e ANP. Autorização ANP GLP/SC0175479.

    GÁS

    1 - Verifique sempre se o produto recebido está em boas condições, com rótulo e o lacre intacto.

    2 - Na instalação do gás alguns procedimentos simples evitam grandes problemas, portanto deixe sempre os funcionários da GásExpress transportar e instalar os botijões de gás. Eles são treinados para executar os serviços com qualidade e segurança. No caso de dúvida na instalação do botijão reserva, solicite informações de como proceder através da central de atendimento da GásExpress.

    ÁGUA MINERAL

    1 - Retire o lacre (deixe a tampa plástica) que envolve o gargalo da bombona e passe um pano umedecido em álcool (não perfumado e não pode ser álcool em gel) na parte a ser emborcada no suporte.

    2 - Retirar a tampa plástica e emborcar a bombona no suporte sem colocar a mão na região higienizada. Para os ítens 1 e 2 os funcionários da GásExpress estão preparados e com os materiais necessários para executar o serviço.

    3 - A cada quinze dias ou reposição de ãgua higienizar a parte interna do suporte e a torneira com um pano úmido. Mensalmente encha o suporte com água potável até a borda e adicione 7 a 9 gotas de cloro ou 2 colheres de bicarbonato de sódio; aguardar 15 minutos escoar toda a água e limpar a parte interna com um pano. Encha novamente com água potável escoando através da torneira. Repita a operação para eliminar totalmente os resíduos.



    Para outras superdicas de segurança visite CLIQUE AQUI (ULTRAGAZ)